Kelly Sampaio
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!
Estou tentando fazer a emissão das guias do Simples Nacional, mas está aparecendo o erro
MSG_E0007 - Erro ao gravar declaração
Mais alguém com esse problema?
respostas 8
acessos 858
Kelly Sampaio
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!
Estou tentando fazer a emissão das guias do Simples Nacional, mas está aparecendo o erro
MSG_E0007 - Erro ao gravar declaração
Mais alguém com esse problema?
Sandro Doriguetto
Ouro DIVISÃO 1 , GerenteAqui também está assim
Danielly a
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeTambém não estou consiguindo emitir, aparece o mesmo erro.
Luciane
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) Empresasaqui esta assim também!!
Kelly Sampaio
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeTodo mês uma novidade para atrapalhar nossa vida.
Sandro Doriguetto
Ouro DIVISÃO 1 , GerenteEste erro já aconteceu anos atrás e voltou a funcionar sozinho depois de alguns minutos. O jeito é aguardar
Gilmar Castanheira Passos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá boa tarde!
Também não estou conseguindo emitir, aparece o mesmo erro, já tentei em vários navegadores inclusive.
Deborah M Macedo
Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a)Tente com o navegador no modo anônimo.
Eduardo Sanches
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeBoa tarde
Aqui começou a ter o mesmo problema "O MSG_E0007 - Erro ao gravar declaração"
Como vocês resolveram isso??
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade